VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES ASSUSTA O VALE DO JAGUARIBE
Por: Márcio Dornelles
A violência contra as mulheres no Vale do Jaguaribe alcança números assustadores e todos os dias casos são registrados pela Polícia. Em apenas duas semanas, mais de 10 mulheres foram violentadas e na maioria das ocorrências, é o próprio parceiro o autor das agressões.
Na noite deste domingo, por volta das 22h30, na cidade de Quixeré, um homem foi perseguido e detido pela Polícia Militar depois que foi flagrado tentando entrar armado na casa da ex-mulher. Ele foi identificado como Aloísio Nicolau de Lima, técnico agrícola, e no momento da fuga soltou um revólver calibre 38. Em Jaguaruana, na Praça Principal, o mecânico Francisco Valdemir da Silva, de 28 anos, agrediu com socos sua companheira, Maria da Conceição Santos Veríssimo, 20, doméstica. Ele foi preso pela Polícia Militar e autuado na lei Maria da Penha.
Outro crime foi cometido em Aracati, na localidade da Lagoa do Teodósio. Por volta das 6h, Daniela Rodrigues Lucas, de 24 anos, foi agredida com pauladas, socos e pontapés enquanto dormia. O acusado do crime é Reginaldo da Silva, com o qual se relacionava. A vítima prestou queixa na delegacia e depois encaminhada para o hospital local, em seguida para Fortaleza.
As informações foram repassadas pelo correspondente da região do Vale do Jaguaribe, Rozil Bezerra. A notícia foi veiculada no Jornal Alerta Geral desta terça-feira (10).
Nenhum comentário:
Postar um comentário